Jantar de Angariação de Fundos

O jantar de angariação de fundos, em prol do Movimento Associativo de Afife, tem como principal objetivo obter proveitos suficientes para a organização e arranque das atividades e eventos do movimento associativo. O jantar/convívio conta com mais de uma centena de participantes, conjunto musical, animação e muitas iguarias à disposição.

BTT

A prova e passeio de BTT, que faz parte integrante do Movimento Associativo de Afife, conta já com diversas edições, com centenas de atletas e tem-se pautado pela qualidade e elogios dos participantes. O circuito conta com dois trajetos e níveis de dificuldade (médio e alto) e permite aos participantes passar por locais emblemáticos de Afife, da Serra de Santa Luzia e freguesias vizinhas (praia, monte, rio, aldeia e património histórico).

Tasquinhas

A atividade das tasquinhas é a forma com que, individualmente, cada associação da freguesia consegue angariar receitas para a sua organização. Nesta atividade de dois a três dias, as tasquinhas comercializam as iguarias, os produtos e as “tradições” de Afife. Este convívio conta com centenas de participantes, animação musical, espetáculos e vários prémios.

Caminhadas

A caminhada à descoberta de Afife consiste num convívio com dezenas de participantes que percorrem locais emblemáticos de Afife, da Serra de Santa Luzia e freguesias vizinhas (praia, monte, rio, aldeia e património histórico). Na caminhada “Afife em Movimento” é possível escolher um de dois trajetos (dificuldade baixa ou média) e disfrutar da natureza com toda a família.